quinta-feira, 15 de outubro de 2015

apresentação

       Em meio a um mundo cheio de buscas e metas a serem traçadas, nós seres humanos nos ocupamos tanto com muitas coisas vãs, que quando paramos para pensar e refletir não estamos vendo, mas estamos entrando em um sistema onde que vivemos em função do "PECADO", Pecado esse que corrompe tanto as pessoas que até as fazem matar o seu próprio semelhante. Será que foi pra isso que Deus nos Criou? Certamente que não.

       Bem eu quero compartilhar com vocês lições que encontramos na Bíblia Sagrada que nos mostra que o plano de Deus para a humanidade é Bom, perfeito e agradável e que a sua misericórdia dura para sempre.  De mim mesmo não tenho nada a oferecer pois sou limitado, mas estou crescendo e aprendendo a viver um dia após o outro sempre com a ajuda de Deus.

Seja bem-vindo ao meu blog espero que possa te ajudar e estudarmos juntos essa palavra que nos transforma a cada dia a Palavra de Deus.

       

Um comentário: